sexta-feira, 1 de abril de 2016

Burnkill: Banda confirma participação na 6ª Edição do Coletivo La Migra Fest


Burnkill | Pouso Alegra-MG | Old School Thrash/Death Metal

A banda de Old School Thrash/Death Metal Burnkill confirma a sua participação na 6ª Edição do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 29 de maio de 2016 no Grande Metal Rock Bar.

Iniciando em 23 de junho de 2014 na cidade de Pouso Alegre no Sul de Minas Gerais, com o intuito de trazer algo diferente do metal de hoje em dia resgatando as raízes do Thrash Metal.

Fazendo um som totalmente autoral e em português, esse é o foco da banda desde o início: Compor, compor e compor. A banda tem muitas influências de várias bandas como: Sepultura, Dorsal Atlântica, MX, Claustrofobia, Sarcófago, Kamala, Death, Kreator, Slayer, Sodom entre outras. Trazendo em suas letras temas bem atuais como conflitos entre povos, seja pela política ou pela religião, mostrando que para se ter um mundo mais digno, temos que parar de ficar só olhando e começar a agir.

O entrosamento da banda foi uma coisa absurda pois já no primeiro ensaio, após algumas reuniões, o primeiro Single surgiu intitulado "Guerra e Destruição". A letra deste single foi composta pelo vocalista Antony Damien que trouxe à tona os vários conflitos e guerras que vem ocorrendo nos últimos anos pelo mundo exclusivamente no oriente médio onde pessoas inocentes e soldados morrem aos montes para defender aquilo que muitas vezes não está devidamente certo. O Single foi gravado em novembro de 2014 pelo nosso grande amigo Thiago Santos e após ser disponibilizado ao público tivemos a certeza que estávamos no caminho certo. Com ótima receptividade e críticas positivas o primeiro single já ultrapassou 1.700 visualizações no SoundCloud.

No final de dezembro participamos de um grande evento na cidade "Tonelada Rock Fest" organizado pela Stonehenge Produções do nosso grande amigo Rodrigo Azevedo que também organiza o renomado Triumph of Metal, com um cast excelente de bandas super conceituadas da região juntamente com Hevilan e Edu Falaschi. Foi assim a estreia da Burnkill aos palcos. No início de 2015 nosso guitarrista Henrique Frugoli, por conta de questões pessoais, deixa a banda. Em março um novo membro surge na banda, Pablo Henrique assume as guitarras ocupando o posto de Henrique Frugoli o qual seremos gratos sempre pelo empenho no tempo em que esteve com a Burnkill.

Em maio mais um grande evento em que a banda esteve presente Rock in Hill na cidade de Bueno Brandão, sul de Minas Gerais organizado pelos nossos amigos Eric Salles e José Carlos Guimarães, juntamente com ótimas banda da região sul mineira e interior de São Paulo, dividimos o palco com mais uma banda em que somos fãs, MX, banda lendária de São Paulo. Também em maio lançamos mais um Single intitulado "Tempestade de Horror". Letra que mostra a triste situação em que ainda muitos cidadãos vivem na miséria sem oportunidades.

Em agosto lançamos o terceiro single intitulado "Corredor da Morte". Letra composta para relatar casos em que o "corredor da morte" para alguns pode ser inevitável.

Ex-integrante:
Henrique Frugoli (Guitarras)

Estamos em processo de gravação de mais um clipe (este bem profissional) e finalizando o CD debute da banda no qual está sendo cuidadosamente trabalhado para que os fãs da banda possam conferir um material de ótima qualidade. Vida Longa ao Metal Nacional!!!

Formação:
Antony Damien (Vocal), Pablo Henrique (Guitarras), Lucas Maia (Guitarras), Jorge Luiz (Baixo), Anderson Lima (Bateria)

Guerra e Destruição (Oficial Videoclipe)

 Links Importantes:
Página Coletivo: bit.ly/1UHsYTQ
Facebook Oficial: bit.ly/1ZQfkNe
Música: bit.ly/1UxmOFy




Informações importantes:
Local: Metal Rock Bar
Endereço: Avenida: Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, Número: 3.116, Bairro: Mogi Moderno, Cidade: Mogi das Cruzes, Estado: SP-Brasil

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Mogi das Cruzes, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: bit.ly/1VXUewo

Coletivo La Migra
Facebook Oficial: facebook.com/ColetivoLaMigra