segunda-feira, 4 de abril de 2016

Torre de Ossos: Banda confirma presença na 6º edição do Coletivo La Migra Fest.

Torre de Ossos, Black/Death Metal de São Paulo, SP.

A banda de Black/Death Metal Torre de Ossos, confirma hoje a sua participação na 6ª edição do evento do Coletivo La Migra Fest 2016 que será realizado no dia 29 de maio de 2016 no Metal Rock Bar em Mogi das Cruzes.

Formada em meados de 2012, a banda Torre de Ossos surgiu com a dupla de guitarristas Zodd Nosferatu e Kruonos (ex-integrantes da banda de Black Metal Lunafer), abordando temas relacionados a guerra, ao ódio, e toda a temática tradicional à uma banda de Death Metal, inicialmente a banda passou por algumas reformulações em sua line-up como o baixo sendo assumido provisoriamente por Zodd, bem como o ingresso do baterista Diego que deixou a banda posteriormente a entrada do atual baixista Kain e também a primeira tentativa de gravação de demo oficial. O Torre tem seu diferencial justamente pelas influências musicais diversas de seus integrantes abrangendo desde o tradicional Black e Death Metal Old School, como o Thrash Metal, Technical Death Metal, entre outros gêneros e subgêneros, em consenso com todos os integrantes está a influência da Banda norueguesa Emperor. No mês de junho foi gravada oficialmente a primeira demo ao vivo em um dos ensaios do Torre de Ossos no estúdio All Music por Fábio Leão e material gráfico por Áthila Michel e Carlos Reinis. O debut da banda ocorreu no dia 09 de novembro de 2014 no Lollapalooza Chiase Bar abrindo o show para as bandas Carnage, Abyside, Slov e Empire of Souls, para a bateria contamos com a ajuda de Holocaust Bloodthirsty também integrante do Carnage assim como Zodd, substituindo Hermes Toth que deixou a banda recentemente por motivos pessoais. A banda segue com a composição de novas músicas para seu primeiro álbum e estudando o ingresso de um baterista permanente.

Formação:
Zodd Nosferatu (Guitars and Vocals), Kain (Fretless Bass), Kruonos (Lead Guitars and Backing Vocals) e Holocaust Bloodthristy (Drums)

E-mail para Contato: diaboverde33@gmail.com


Página Coletivo: bit.ly/1TDyIJY
Facebook Oficial: bit.ly/1RztTD6
Música: bit.ly/25G2Xrs


Informações importantes:
Local: Metal Rock Bar
Endereço: Avenida: Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, Número: 3.116, Bairro: Mogi Moderno, Cidade: Mogi das Cruzes, Estado: SP-Brasil

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Mogi das Cruzes, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: bit.ly/1RI98By

Coletivo La Migra
Facebook Oficial: facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário:

Postar um comentário