sexta-feira, 22 de julho de 2016

Anthares – Lançamento oficial do vídeo – clipe “Ocio”



Nos do “Chama do Metal”, estivemos presentes na ‘Premiere’ do clipe “Ócio”, que ocorreu na noite de quinta – feira do dia 21 do mês de julho. Onde os canais de comunicação especializados e convidados tiveram acesso ao manking off  do clipe, que nos deu toda a dimensão desse trabalho, confiram logo abaixo da nota o link do vídeo – clipe.

Os paulistas da banda de Thrash Metal Anthares, formada por Diego Nogueira (vocal), Mauricio Amaral (Guitarra),Topperman (Guitarra),Pardal (Baixo)e o Evandro Jr.(Bateria), são pioneiros na cena Metal nacional, ativos a 30 anos, desenvolvendo composições de alta qualidade.

Hoje a banda veio divulgar em seu canal oficial, o lançamento do vídeo – clipe da música “Ocio”, que pertence ao seu álbum de estúdio intitulado ‘O Chaos da Razão’ lançado em 2015.

Segundo as informações dos integrantes, o vídeo foi filmado com apoio das produtoras “A8 Estudios”e a “Vetor Zero”, localizadas em São Paulo, com a produção totalmente indepedente  de ‘João Mauricio’, o mesmo responsável pela produção do clipe “Blood of Lions” da banda gaúcha Krisiun. O clipe do Anthares contou com 18 participações de amigos próximos da banda, onde os mesmos contracenaram como figurantes , além da própria banda que participa das cenas.

“Ócio”, sua letra faz uma anologia do uso da cocaína de forma subjetiva como se fosse uma mulher de aspecto figurativo.

Direção : João Mauricio Leonel
Álbum “Caos da Razão – (2015)
Selo: Multilation Records - Brasil

Vejam no link abaixo, o vídeo – clipe da canção “Ócio”:


Links:

Um comentário: