terça-feira, 12 de julho de 2016

Diabállein: Entrevista concedida para a revista Rock Meeting

A banda de Black Metal Diabállein concedeu entrevista para a 82ª edição da revista online Rock Meeting

Na entrevista o guitarrista Jean Misfortune fala sobre a expectativa do lançamento do primeiro disco da banda e algumas curiosidades sobre a banda, como por exemplo a influência em que a cidade da banda Salto /SP influência em suas letras. 

A cidade da banda Monte Alto - SP é uma incrível fonte para as letras da banda com diversos casos bem curiosos e macabros. O quanto viver nessa cidade influencia ao Diabállein?

 " A Monte Alto é uma cidade estranha, talvez ela seja um, "hospício a céu aberto", uma cidade isolada do resto, eu Jean Misfortune (guitarra) e Ivam Phobos (bateria), somos filhos de lavradores, não passamos a nossa infância no meio da cidade, vivíamos isolados no meio do sítio. Hoje aqui, ainda não temos acesso a muita coisa, o que é muito bom, pois passamos todos os finais de semana, ensaiando e fazendo música, esta é a lei para todos os membros da banda. 
A edição 82ª da Rock Meeting, em que a entrevista da banda pode ser lida na íntegra. está disponível para leitura e download gratuitos. 

Ler online:

 Download: 

A banda divulga mais uma faixa do seu disco "The Wretched Essence", ainda sem previsão de lançamento e foi gravado no Art Estúdio, situado em Monte Alto - SP, Pelo produtor Danilo Penharbel Nogueira. 

A música intitulada "Omnia Mea Mecum Porto", conta uma história real ocorrida em Monte Alto-SP, cidade da banda, onde um homem que perdeu seu filho ainda criança, tomado pela loucura e pela depressão, esse homem resolve violar o túmulo do seu filho e lhe arranca a cabeça. Não contente ainda com a cabeça do seu filho na garupa da sua bicicleta pela cidade, tenta guardar a mesma em sua casa. 

 

Em breve mais notícias sobre a banda e sobre o lançamento de seu primeiro disco. 

Fan page: 

Assessoria de imprensa: 

Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário