sábado, 27 de agosto de 2016

HEAVENLESS - Capa de álbum e set list revelados

Após o sucesso do single “Hatred”, lançado há exatamente um mês e que nasceu como videoclipe oficial, a banda Heavenless revela a capa de seu primeiro álbum completo, intitulado “Whocantbenamed”.



Kalyl Lamarck (vocalista e baixista), Vinicius Martins (guitarrista) e Vicente “Madbutcher” Andrade (baterista), souberam preparar bem o terreno para a estreia e ainda neste mês de agosto, tocarão com o Nuclear Warfare da Alemanha no dia 26 e, no dia 31, ao lado do Torture Squad.

O debut do trio de Mossoró/RN contém além da música “Ratred”, mais oito faixas e foi gravado no estúdio da própria banda. Abaixo você confere a capa criada pelo artista Hugo Silva da Abacrombie Ink.

Confira a lista de Faixas:
01 – Enter Hades;
02 – Hopeless;
03 – Point Blank;
04 – Deceiver
05 – Soothsayer;
06 – Uncorrupted;
07 – Odium;
08 – The Reclaim;
09 – Hatred.

Em suas letras o Heavenless faz críticas pesadas à religião. A dissertação dos temas tenta quebrar a alienação vivida por pessoas de sentimentos frágeis, que as fazem evoluir para um estado de total dependência psicológica. Diferente de muitas bandas do conceito antirreligioso, o caminho que o Heavenless toma é por um lado 100% existencialista, procurando denunciar as práticas de manipulação e abrindo os olhos da população para o perigo que cerca a adoração, sem o uso de conotações fantasiosas. “Whocantbenamed” já está finalizado e tem previsão de lançamento ainda para este semestre.

Enquanto não chega, confira abaixo o videoclipe oficial de “Hatred” pelo YouTube, que a cada dia avança nas visualizações.


E-mail: klamarck@gmail.com / dr_vicent@hotmail.com
Links relacionados:

Fonte: Roadie Metal

Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
gleison@roadie-metal.com
(62) 8104-7866

Nenhum comentário:

Postar um comentário