sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ATTRACTHA: Álbum de estreia tem data de lançamento

No próximo dia 30/09 o ATTRACTHA irá lançar o álbum de estreia “No Fear to Face what’s Buried Inside You” através da DUNNA Records nas principais plataformas digitais!

O disco foi produzido por Edu Falaschi no Loud Factory, em São Paulo/SP, com auxílio dos engenheiros de som Tiago Assolini e Wagner Meirinho. A mixer/master foi realizada pelo renomado Damien Rainaud no Mix Unlimited Studios (Fear Factory, DragonForce, BabyMetal), em Los Angeles/EUA. A capa e conceito de arte foram criados em parceria com o artista João Duarte.


“Para todo o processo, da pré-produção até a masterização do álbum, trabalhamos sem parar durante quase 6 meses. Desde as prés, onde acabamos compondo alguns riffs novos e mudando coisas, até acertarmos os timbres na etapa final, trabalhamos de segunda a segunda com os melhores profissionais. As prés foram feitas na casa do próprio Edu, no Home Studio dele, os ensaios pré-gravação, ocorreram no Rock Together Studio.A etapa de mixer/máster foi muito estressante, porque o Damien estava num fuso-horário de 4 horas a menos que aqui, então trabalhava e me mandava as coisas, que chegavam 22h, 23h, meia noite... e eu tinha que ouvir, analisar, escrever e enviar pra ele no mesmo dia. Foram vários dias dormindo só 3 a 4 horas... mas o resultado ficou exatamente como imaginávamos! Agora ficamos na torcida para que as pessoas que curtem um som mais pesado se identifiquem com nosso som!”, declarou o baterista Humberto Zambrin.

Tracklist:
01. Bleeding in Silence
02. Unmasked Files [Revisited]
03. 231
04. Move On
05. Mistakes and Scars
06. No More Lies
07. Holy Journey
08. Victorious
09. Payback Time

Confira também o lyric video do primeiro single “231”

Acompanhe Attractha no facebook

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário