domingo, 4 de setembro de 2016

DECEIVED: Groove Metal a 1000 por hora

A ideia inicial da banda surge na cidade de Teresina – PI, no ano de 2014, quando os guitarristas Renato Costa e Pablo Henrique resolvem fundar um projeto denominado CREEPER, voltado ao gênero Thrash/Heavy. Após a formação desta parceria, os mesmos recrutam Daniel Marques (bateria), Antônio Monteiro (baixo) e Ramon Nascimento (vocal).

No mês de novembro do mesmo ano, a banda tem sua oportunidade de estreia no evento Mosh Day. Após reunião sobre o futuro da banda, foi tomada a decisão de que seu nome mudaria para DECEIVED, denominação mantida até os dias atuais.
No início do ano de 2015 a banda sofre uma reformulação, com a entrada dos integrantes Max Ribeiro (bateria) e Kevin Medeiros (baixo), tendo apenas como integrantes originais o guitarrista Claudio Costa e o vocalista Ramon Nascimento. Essa nova formação trouxe consigo novas ideias e influências, trazendo a sonoridade da DECEIVED para o Groove Metal (tendo como fortes influências as bandas Sepultura, Pantera e Lamb of God).
No mesmo ano a banda lança sua Demo intitulada Paradox of Hate (de forma independente - http://www.4shared.com/get/YAFHbu9Oba/Deceived_-_Paradox_of_Hate__Si.html), no evento Total Massacre Festival, que contou com oito bandas do cenário piauiense e nacional. Após o lançamento do mesmo, o vocalista Ramon Nascimento anuncia a sua saída da banda, tendo como substituto o então baixista Kevin Medeiros.

Em sua formação atual a DECEIVED tem na guitarra e back vocal Claudio Costa, Max Ribeiro na bateria e Kevin Medeiros no baixo e vocal.

Para mais informações, shows e merchandise:
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UC0YVS5JyBtMuOZysb2nPEOg
Soundcloud:
https://soundcloud.com/deceived-metal
Facebook:
https://www.facebook.com/deceived.metal
Instagram:
https://www.instagram.com/deceivedmetal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário