domingo, 2 de outubro de 2016

Anunciamos oficialmente que o programa Roadie Metal, A Voz do Rock terá agora um programa só seu em uma rádio FM do estado de Goiás!

BloggerImage

As transmissões acontecerão todo sábado, das 23:00 à 00:00, sempre ao vivo e com total liberdade de criação e produção. Com isso, levamos toda nossa qualidade e conteúdo voltados ao Metal nacional e mundial a você por mais uma via!
 
Dessa forma, a Roadie Metal passa a ser veiculada três vezes por semana: nos horários tradicionais de quartas-feiras à noite e sábado à tarde através do Canal Felicidade, e aos sábados à noite pelo Clube FM – 102,9.
 
Informamos também que a Roadie Metal, A Voz do Rock será o único programa voltado ao Metal em uma FM no estado de Goiás e você que for de outra região poderá acompanhar o as transmissões através do streaming disponibilizado pela rádio acessando o link abaixo:
 
Agradecimentos especiais ao Sr. José Flávio Júnior, que foi o incentivador desde o início e fez com que esse sonho se tornasse possível e ao Sr. Reinaldo, por ceder o espaço da FM! Garantimos que apresentaremos o melhor do estilo. Nossa intenção e abranger aqueles que lutam para sobreviver em um meio tão reduzido e complicado de se destacar.
 
A Roadie Metal sempre estará em busca da maior divulgação possível do Metal e essa é mais uma ferramenta para levarmos a música pesada até você, ouvinte.
 
Não se esqueça: sábado, dia 1º de outubro, o programa Roadie Metal, A Voz do Rock estreia na principal Rádio FM do estado de Goiás!
 
Tá na Clube, tá bom demais!
 
 
Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário