quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Coldblood: Banda prepara novo videoclipe


A banda carioca de Death Metal "Coldblood" lançou recentemente seu 3º Full-Lenght intitulado "Indescribable Physiognomy Of The Devil" e está trabalhando no próximo videoclipe. A banda mais uma vez trabalha com a renomada "CS Music Vídeos" e o Coldblood gravou tomadas de imagens no Iguaçu, Novo Cemitério & Antigo Cemitério dos Escravos, no Rio de Janeiro.



 A música escolhida é "Sulphur", sétima faixa do álbum Indescribable Physiognomy Of The Devil. Os músicos deixaram seus depoimentos. 
"Como diz a letra da música escolhida, fomos literalmente aos confins do inferno para gravar este novo vídeo. 'Sulphur" é uma música com uma estrutura simples e uma energia extra física muito forte." ( Diego Mercadante).  


" Não era um lugar qualquer... passamos o dia em meios a restos mortais humanos animais sacrificados. Tivemos uma certa dificuldade pra gravar devido a quantidade de moscas e o forte odor do local." (Markus Couttinho). 


A previsão de lançamento do videoclipe é dia 30 de Outubro. 
O álbum Indescribable Physiognomy Of The Devil já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial, vem embalada em digipack. O disco foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por "Mersus", que além de produtor é baterista da banda "Destroyer 666" e a arte da capa ficou por conta do artista "Rafael Tavares" (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, Nervochaos e Ophiolatry). O lançamento do álbum está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre e, já pode ser pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e facebook.


 Contatos: 
Email: 
metalkultbooking.@gmail.com

Facebook: 

Youtube: 

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário