segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Heavy Metal On Line: Programa #69 - Wendy Dio/Downloads/Shows Mainstream


Clinger Carlos Teixeira, idealizador e criador do Heavy Metal On Line, nos presenteia com a edição de número #69 do seu programa no Youtube. Dia 2 de Outubro de 2016, Clinger disponibilizou mais um programa, com matérias de grande qualidade.
 Heavy Metal On Line inicia com uma recomendação sobre o livro "Negro do Rock" do escritor e músico "Antonio Celso Barbieri". O Clinger traz uma matéria super especial sobre os Downloads no Underground, que traz a importância ou os problemas que os downloads causam na nossa Cena. Essa matéria traz a opinião de alguns músicos, bandas e produtores que relatam também sobre o valor dos Cds e demais materiais produzidos pelas bandas. 


Nesse programa Clinger também disponibilizou uma a coletiva de imprensa com a Wendy Dio (esposa de Ronnie James Dio) no Wacken Open Air/2016, sobre o tributo " This Is Your Life", a Biografia que será lançada em breve e mais alguns depoimentos. 
 O programa continua com o bloco chamado 3x3, onde as bandas em um minuto falam de seus projetos. 

Nesse programa Clinger traz também uma matéria dele, onde o mesmo fala sobre a questão dos shows internacionais e Mainstream aqui no Brasil e deixa claro que a intenção não é um boicote em shows aqui no Brasil e também não é uma regra que devemos ir a shows na Europa, pois aqui no Brasil temos grandes  'festivais fantásticos' que valem a pena nos deslocarmos e irmos a esses eventos magníficos.

Acompanhe no link abaixo mais um episódio do programa do  grande e respeitado Clinger na sua trajetória carreira dedicada ao Metal.


Contaos: 
Facebook:

Site: 

Youtube:

Facebook Clinger:



Nenhum comentário:

Postar um comentário