quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Infector Cell: banda se apresenta no Morbido Massacre neste sábado em Varginha-MG


Acontece neste sábado a 1º edição do evento Morbido Massacre na cidade de Varginha-MG. O evento programado para se iniciar às 21:00hs contará com a presença das bandas Havok 666, Biter, Imperfect Souls, Svartland e os parceiros do Coletivo La Migra Infector Cell. Morbido Massacre é uma parceria com a produtora Plug Rock Eventos que vem com a iniciativa de impulsionar as bandas autorais independentes, valorizando seus trabalhos de uma forma ainda mais séria pretendendo dar mais visibilidade o underground nacional.

Conheça um pouco mais sobre a banda Infector Cell:

Segmento: Thrash Metal - Naturalidade: Cotia, São Paulo, Brasil

INFECTOR CELL deu início as suas atividades em 2006, São Paulo / Brasil. Seu Thrash/Death Metal poderoso tem sido executado na demo lançada em 2008 intitulada como “WELCOME TO BRUTAL REALITY”, trazendo consigo letras poderosas e uma agressividade sonora em seus riffs.

A banda tem conquistado cada vez mais o seu espaço trazendo consigo uma legião de admiradores com seus shows eletrizantes em todo o Brasil, tocando ao lado de bandas reconhecidas no cenário underground.

A formação da banda em 2006 era Allan Ferreira (vocais), Fagner Oliveira (guitarra), Guilherme Caetano (baixo) e Vitor (bateria). E nesse mesmo ano gravaram seus primeiros registros na demo tape autointitulada como “INFECTOR CELL ” contendo 4 faixas. O ano seguinte o baterista Vitor, deixa a banda e, para substituí-lo foi chamado Fernando vindo de uma banda punk chamada EM COMODOS. Em 2007 chegou e a banda continuou nivelando ainda mais o som e chegando a perfeição, tornando a suas apresentações cada vez mais arrebatadoras.

O ano de 2008 começou muito bem para o Infector Cell. Após a gravação da demo composta por 5 músicas e sua excelente repercussão no meio underground, a banda excursionou pelo interior de São Paulo e fora do estado novamente fazendo shows de divulgação das músicas sempre visando o futuro promissor. Durante os anos de 2009, 2010 , 2011,2012, 2013 e 2014 o Infector cell está se preparando para a gravação do seu primeiro álbum agora com a formação mais solida do que nunca, relatando a sociedade hipócrita e insana.

Com a recente saída do Baixista Guilherme Caetano, agora quem assume o baixo na banda é Auro Camargo.


Informações Importantes:
Data: 29/10/2016 | Horário: 21:00hs | Entrada: R$15,00

Local: Subsolo Music Bar
Endereço: Avenida Princesa do Sul | Número: 2180 | Cidade: Varginha | Estado: Minas Gerais

Bandas: Havok 666, Biter, Imperfect Souls, Svartland e Infector Cell

Marque sua presença agora no evento do Facebook e COMPAREÇA ao evento!!!

Material (Áudio e Visual):
Banda: Havok 666| Música: Terrifying Proportions Of Genocide

Banda: Biter | Música: Mistress of the Darkness

Banda: Imperfect Souls | Música: Necro Bestial

Banda: Svartland | Música: Soturn abyss

Banda: Infector Cell | Música: Frontal Attack

Links Importantes:

Fonte: Sidney Santos | Coletivo La Migra
Entre em contato: coletivolamigra@gmail.com
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ColetivoLaMigra
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe