quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Nabikera: Banda se apresenta na 5º eliminatória do Manifesto Rock Fest


Neste domingo dia 30 de outubro a banda paulistana Nabikera se apresenta na quinta eliminatória do Manifesto Rock Fest 2016, o evento irá promover a o encontro entre 7 bandas que buscar o espaço final deste grande concurso que só amplia a visibilidade do Local como também das bandas que ali estarão presentes. O evento terá seu início às 18:00hs.

Conheça um pouco mais sobre a banda Nabikera:

NABIKÊRA é uma banda de Grindcore Paulistana criada em 2011 com os membros de extintas bandas de Metal Extremo, Da Silva nos vocais (Post Mortal Ejaculation/Ortodoxo), L.Borges nos riffs(Post Mortal Ejaculation/Ortodoxo) e Cabral nos atabaques(Insane).

Em maio de 2011, contando com algumas músicas em seu repertório a banda convidou para se juntar ao projeto o baixista Willian Luiz, ex- Fleshevil.

Devido a divergências criativas, Da Silva e Borges decidiram deixar o projeto em hiatos por tempo indeterminado. No final de 2014 da Silva e Borges começaram a conversar sobre retomar com a banda, e no início de 2015 trouxeram de volta o baterista T. Queiroz (Post Mortal Ejaculation/Ortodoxo/Corpse In Cross), com quem já haviam trabalhado no passado.Ainda faltava um baixista, até que o ex-vocalista do antigo projeto (Bloody Storms/Maleficarum) A. Jansen, dos quais Borges e da Silva haviam participado, sinalizou sua vontade de assumir os graves do novo line-up do NBK.

Assim, em julho de 2015, o NABIKÊRA retorna aos ensaios, reutilizando material composto já conhecido de todos os membros, assim como criando peças únicas que reflitam as diversas influências da formação atual.
NABIKÊRA está em estúdio e o primeiro EP sai em 2016, com as músicas liberadas online.

Saiba mais sobre acessando: https://www.facebook.com/nabikeramusic/

Informações Importantes:
Data: 30/10/2016 | Horário: 18:00hs

Local: Manifesto Rock Bar
Endereço: Rua Iguatemi | Número: 36C | Cidade: São Paulo | Estado: São Paulo

Bandas: Supersized, Nabikera, Overmist, Vox Ignea, Aliquid, Mamamute e Dominator

Material (Áudio e Visual):
Ao vivo no Cerveja Azul

Fonte: Sidney Santos | Coletivo La Migra
Entre em contato: coletivolamigra@gmail.com
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ColetivoLaMigra
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe

Nenhum comentário:

Postar um comentário