sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Codmorse: em destaque na revista Roadie Crew



A banda de Heavy Metal Codmorse é destaque na edição de setembro da  revista Roadie Crew. A banda teve resenhada na sessão de demos seu E.P " The Coast Of Peace. O redator Leonardo M. Brauna, entre outras coisas,  destaca a diversividade da banda e a produção de Rafael Orsí(Genocídio)



A capa da edição de número 212 da revista Roadie Crew, que realizou no Brasil uma edição do seu próprio festival: "Epic Metal Fest". Além de promover o festival, o grupo holandês comemora o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, "Holographic Principle". O guitarrista e vocalista Mark Jansen e a vocalista Simone Simons deram todos os detalhes do que está por vir



A banda recentemente anunciou que o produtor musical Rafael Orsí (Genocídio) será o responsável pela mixagem do E.P "The Coast of Peace".  
Além de ser produtor musical da empresa "Into Chaos Produções",  Rafael é membro das bandas Genocídio e The Anger. Com isso o Codmorse espera poder alcançar um ótimo resulta e marcar seu nome no cenário Underground nacional.

Em breve mais notícias sobre a banda e sobre o lançamento de seu E.P.

Redes Sociais:

Sounclad:

Assessoria de imprensa:

Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário