sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Stress: banda lança novo videoclipe nos próximos dias



A banda Stress anunciou o lançamento de seu novo videoclipe, a música “Heavy Metal é a lei”, para a próxima semana. O clipe traz a apresentação ao vivo do grupo no Teatro Waldemar Henrique em Belém (PA), realizada no dia 16 de outubro. As imagens, produção, direção e edição ficaram a cargo de Paulo Roque.

“Já havia 4 anos que não tocávamos em Belém, nossa cidade natal. Aproveitamos que a banda estava reunida para o início da produção de um álbum inédito, a ser lançado em 2017,  quando o grupo completará 40 anos -, e agendamos um show especial para os amigos e fãs paraenses. O local escolhido foi o antológico Teatro Waldemar Henrique, templo do rock paraense no final dos anos 1980 e idos dos 1990.Temos uma identificação muito grande com esse teatro, pois, foi lá que fizemos uma temporada de três dias de rock, em 1979, abrindo definitivamente as portas daquele local para o rock/metal, já que, até então, apenas peças e espetáculos tradicionais tinham acesso ao mesmo.Mais uma vez fomos os pioneiros”, comentou Roosevelt Bala.

“Um grande público compareceu ao show, lotando o teatro. Foi uma noite memorável, rever grandes e velhos amigos, mães filhos e netos, três gerações presentes no evento. Foi o maior show da banda, com mais de duas horas de duração, onde tocamos todos os clássicos dos três discos oficiais lançados, além de muitas outras músicas cultuadas pelos fãs, as quais não costumávamos tocar ao vivo, teve até música inédita! Foi emocionante ver e ouvir a teatro em peso cantando nossas composições, não vamos esquecer disso!

Recebemos o convite do amigo Paulo Roque, produtor e publicitário, para gravarmos um clipe de uma das músicas. Resolvemos escolher a ‘Heavy Metal é a Lei’ , por ser nossa mais recente gravação e por já ter se tornado um hino da banda. As imagens foram captadas no show, tudo ao vivo e mixadas à gravação de estúdio. Estamos muito satisfeitos com o resultado, é um clipe bem simples e verdadeiro, como é o Stress. Esperamos que muitos roqueiros/headbangers pelo Brasil e pelo mundo curtam ainda mais essa música.Obrigado a todos que nos ajudaram a chegar a esse produto final e a divulgá-lo entre a nação metal nos quatro cantos do mundo! Heavy Metal ainda é a nossa Lei!”.

Acompanhe o Stress no Facebook:
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário