terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Heavy Metal On Line: Programa #71 - Max Cavalera/Cobertura do BMU/Entrevista com Venom Inc


O programa "Heavy Metal On Line" idealizado por Clinger Carlos Teixeira nos disponibiliza mais uma edição, a de número #71 no Youtube. Dia 2 de Dezembro de 2016, Clinger divulgou mais um programa com matérias de grande suporte. 
Heavy Metal On Line inicia com a recomendação da "Be Magic Produção" do grande produtor musical Luiz Carlos Carlinhos. Nesse programa, Clinger destaca o "Maniacs Metal Meeting", um super festival que acontece nos dias 09, 10, 11/12 no Sul do País, realizado pela Cronos Produções


O programa traz a cobertura completa da volta do BMU (Brasil Metal Union), que aconteceu no dia 13 de novembro em São Paulo, com a reunião de bandas do Metal Nacional, um grande público, com entrevistas e vídeos dos shows.


Nesse programa, o Clinger faz um bate papo sobre várias notícias sensacionalistas que vem tomando conta do Cenário Underground, tomando o espaço de notícias e lançamentos relevantes. E essa matéria traz o tópico: "Você acredita no Max Cavalera?", onde o mesmo retrata fatos decisivos dentro desse contexto.
Além desses destaques, o programa traz uma entrevista com o Mantas, do "Venom Inc", que o recebeu em seu camarim na sua viagem a Londres, com um bate papo. 

O programa continua com os blocos 3x1 e o bloco 3x3, onde destaca as bandas Demolition, Sodamned e Hocnis, falando sobre seus projetos. 

Acompanhe no link abaixo mais um episódio do programa do grande e respeitado Clinger na sua trajetória carreira dedicada ao Metal.



Contatos: 
Facebook: 

Site: 

Facebook Clinger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário