sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

NewBand anuncia Alex Oliveira como novo baixista

Conforme noticiado anteriormente, Gleysson Soares não é mais o baixista do NewBand. Porém, o grupo já anuncia ter recrutado o Alex Oliveira para assumir o posto.

"Tivemos que resolver em tempo hábil a mudança ocorrida para que nossos compromissos não sofressem alteração. Alex Oliveira é amigo pessoal da banda ,assim como alguém já cotado para este projeto por seu talento e profissionalismo. Inclusive, aproveitamos para agradecer ao mesmo por ter aceitado de pronto nosso convite e, consequentemente, fazer parte de maneira interna da família NewBand.


Frisamos que nossa escolha tem ligação direta com o compromisso que a banda tem com os fãs e com nosso legado de manter uma linha de qualidade acima de tudo. Isto poderá ser comprovado muito em breve com a atuação de nosso novo baixista e com as novidades que traremos em 2017.

No mais, o NewBand agradece à compreensão e apoio de todos, assim como se desculpa pelo impacto da mudança repentina. Apesar de tudo, saibam que nossa intenção sempre será dar o nosso melhor a quem confia em nosso trabalho. Não decepcionaremos. Sem mais para o momento. Atenciosamente, A Banda".

Diego Guimarães e Eduardo Silva no início de 2010, o NEW BANDé uma das novas promessas do Thrash Metal nacional, com um som agressivo que traz influências de vários nomes dos anos 1980. Gustavo Edny completa o grupo.

Com a demo de "Paraíba World", em 2014, e o recente lançamento do single "Fire Falls Of The Sky", vem ganhando espaço no território nacional e internacional representando o Metal do Nordeste. O grupo está em estúdio a cerca de um ano e pretende lançar seu álbum de estreia no primeiro semestre de 2017.

Confira o videoclipe do single "Fire Falls Of The Sky" a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário