quarta-feira, 21 de junho de 2017

Atrymo Metal Extremo da Paraiba


A banda Paraibana formada por: Aracelio (vocal e Bateria), Alberto (Guitarra base - backing vocal), Ivan Melo (baixo - backing vocal), Ivaldo Diniz (Guitarra Solo), fazendo parte do Atrymo que iniciou suas atividades em 12 de Fevereiro De 2014, em João Pessoa Paraíba. Misturando o som extremo do Death Metal e a Brutalidade do Black Metal, aplicado riffs Melódicos enfatizando numa sonoridade diferenciada do Atrymo – Death/Black/Melódico.

Abordando o conceito Mundial nas letras sobre o Ser humano que cria a própria Miséria a Guerra entre os Países o Sofrimento humano a Veneração ao Cristianismo pra obter Mudanças sócias e a corrupção que favorecer a violência, Miséria, Ocultismo etc.

Recentemente gravamos nosso primeiro demo, Intitulado Sacramento Lançada no começo do ano de 2016 independentes, como o primeiro trabalho autoral do Atrymo. Com intuito de atingir todas as categorias sociais Mostrando o potencial que a Banda tem, Propondo nas Letras o conhecimento estratégico, por meio da arte, a veneração da Religião para obter mudança social.

O Atrymo está estabilizado com uma formação bem empenhada nas novas composições trabalhando intensamente na preparação do novo álbum.

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas ações

fanpage - https://www.facebook.com/AtrymoMetalBrasil/ 

canal you tube - https://www.youtube.com/channel/UCvolKKNEIsKmYRftwjQo_nw/videos
site http://atrymooffcial.wixsite.com/atrymo

soundcloud - 
https://soundcloud.com/atrymoofficial

bandcamp - https://atrymoofficial.bandcamp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário