segunda-feira, 5 de junho de 2017

Death Chaos: Clipe que conta história de família de Serial Killers é uma das mais sombrias do DVD Roadie Metal Vol.01



Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal Nacional, apresenta 34 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar ate o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DvD foi planejado minuciosamente, possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. O DVD 01 foi incluído os nomes mais extremos do metal nacional, o DVD 02 linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.

Mantendo a proposta do Peso do DVD 01, o terceiro clipe da Coletânea Roadie Metal, é um obra conceitual e muito bem criada pelos músicos do Death Chaos, uma temática que conta a história de uma família de Serial Killers que torturavam suas vitimas antes de as matarem com brutalidade e sem nenhuma piedade, a música se chama “House of Pain” e foi retirado do EP de estreia intitulado de “Prologue In Death & Chaos”.

https://www.youtube.com/watch?v=QG9XLWEfLvA

Conheça mais sobre a banda Death Chaos:

Death Chaos é uma banda de Death Metal formada em 2014 na cidade de Curitiba/PR por Julio, Denir e Ueda. Tem como proposta em seu instrumental um som pesado e agressivo unido a letras que tratam do caos, morte e terror enfrentado pela humanidade tanto de maneira real como fictícia.

Bona e Ueda, após tocarem juntos em uma banda de Thrash Metal chamada Lost Old World entre 1996 e 2000, uniram forças com Denir em 2014 criando o Death Chaos após este hiato musical de 14 anos. Enquanto estavam compondo e preparando as músicas, já pensavam em inserir mais uma guitarra, devido às suas composições usarem muitos duetos. No início de 2016 David Oliver assume o posto e o entrosamento dele com as músicas acontece rapidamente. Devido a uma vontade antiga, Denir “Deathdealer” decide se dedicar somente aos vocais, e no segundo semestre deste ano, Edson “Mammoth” é convocado a assumir o baixo do Death Chaos.

Prologue in Death & Chaos é o primeiro álbum, gravado em 2015 e lançado em 2016 em parceria com a Roadie Metal Records. Também pela Roadie Metal, lançam duas Coletâneas que são os Volumes 07 e 08 e, nesta última, apresentam uma composição exclusiva chamada “From the Dead They Will Rise”. Outra compilação é a da Imperative Music 12, onde é apresentada a música inédita “Atrocity on Peaceful Fields”.

Após estes quatro lançamentos sonoros a banda lança alguns lyric vídeos em seu canal do Youtube e também um videoclipe para a música “House of Madness” que vem sendo divulgado nas redes sociais e também estará na primeira coletânea de vídeos da Roadie Metal, que é um trabalho inédito no Brasil.

Para 2017 o Death Chaos já vem planejando e preparando seu novo material que ainda não tem previsão de lançamento, mas promete ser focado no terror em sua forma mais primitiva.

BANDA: Death Chaos.

ORIGEM: Curitiba – Paraná.

FORMAÇÃO:

Denir “Deathdealer” – Vocal;

Julio Bona – Guitarra;

Edson “Mammoth” – Baixo;

Fernando Ueda – Bateria.

CONTATOS:

EMAIL:deathchaosoficial@gmail.com

FACEBOOK: https://www.facebook.com/deathchaosmetal

TELEFONE: +55 (41) 99791-2054

VIDEOCLIPE: House Of Madness

DURAÇÃO: 5:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário