terça-feira, 25 de julho de 2017

Impiedoso: “Reign in Darkness” tem sua pré-venda anunciada, confira!

 Um dos trabalhos mais aguardados de 2017, “Reign in Darkness”, da banda catarinense IMPIEDOSO já pode ser adquirido pelo fiel público do Metal Extremo. O álbum, que estará disponível a partir do mês de agosto deste ano, já pode ser encontrado para a pré-venda no site da Sangue Frio Records.
 Em dois valores, o grupo anunciou a venda, tanto no varejo, quanto no atacado – com cota mínima de 20 cópias, destinada a selos e distros. Acesse o link a seguir e adquira agora, com antecedência, o vindouro “Reign in Darkness”: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/39-impiedoso-reign-in-darkness-pre-lancamento.html
 Gravado, produzido e mixado no Hellfrost Studio por David Lago, “Reign in Darkness” foi masterizado por Georgi Radev do Solarsfall Studio da Alemanha. Assista ao teaser oficial divulgado pela banda:

 Em paralelo, o IMPIEDOSO também iniciou o processo de agendamento de datas para maior divulgação do trabalho supracitado. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou impiedoso@impiedoso.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário