quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Eyeliner: lançamento oficial no “The Eyeliner EP” é dia 09 de setembro com show exclusivo para o público da cidade de Sorocaba/SP


Os músicos do grupo “Eyeliner” promovem uma grande festa no dia 09 de setembro na cidade de Sorocaba/SP, o intuito é oficializar o lançamento do material físico “The Eyeliner EP” com um grande show ao público presente.

O Disco “The Eyeliner EP” possui quatro músicas intensas de composições próprias e inspiradas na época áurea do Hard Rock mundial, todas as faixas foram produzidas por Diego Santiago do “Projeto Paralelo Produções” e conta com a parceria em algumas composições de “Jean Miranda. A bateria foi gravada por “Ricky Sánchez. 

O evento será realizado no espaço “O Bom Samaritano”, localizado na rua: Lázaro Guerreiro Púglia, Nº 86, Jardim Santa Fé, Sorocaba/SP. Além de curtir um show enérgico do “Eyeliner”, o grupo convidou a banda “Leaving Earth” para fazer a abertura das festividades. Além de assistir ao show de duas grandes bandas, o público presente terá stands de guitarra, gastronomia e um bate papo com os integrantes do “Eyeliner” contando sobre a produção e criação de todo o álbum.

Quem for ao evento terá a opção de adquirir a entrada de duas formas, pagando R$7,00 dá o direito de assistir aos shows, pagando R$12,00 leva o “The Eyeliner EP” para casa.

Sábado o hard/glam comandam o agito na cidade de Sorocaba/SP, muita música boa e diversão garantida aos que comparecerem ao evento.

Eyeliner é formada por:

Ray Walter – (Voz)

Tony Alex – (Baixo)

Zafra – (Guitarra)

Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário