segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mugo: clipe da faixa Race of Disorder liberado para o público


Após o lançamento do disco “Race of Disorder”, a banda goiana Mugo, acaba de disponibilizar o primeiro vídeo clipe oficial do novo álbum, a faixa título foi escolhida para apresentar aos fãs do grupo todo o conceito que é abordado no disco e também as performances dos quatro integrantes.

O clipe de “Race of Disorder” foi dirigido por Marden Leão da “Lion Filmes” e com produção do vocalista da banda, Pedro Cipriano, as filmagens ocorreram em duas frentes, sendo a primeira com a banda se apresentando de forma retilínea e conjunta, e a segunda no renomado bar de rock da cidade “Woodstock”, apresentando o conceito de alienação da massa por conta da máquina que é a comunicação midiática no país.

O clipe também apresenta as estreias de Guilherme Leal (guitarra) e Weyner Henrique (Bateria), como primeiro vídeo oficial em que ambos aparecem a frente do grupo em seus respectivos instrumentos.

Confira o clipe de Race of Disorder:

O grupo vem trabalhando sua agenda para shows em todo país, o disco “Race of Disorder” atualmente vem recebendo várias críticas positivas nos principais sites do país, sendo apontado como um dos melhores do ano até o momento.

Mugo é formada por:
Pedro Cipriano: Vocal
Guilherme Leal: Guitarra
Faslen de Freitas: Baixo
Weyner Henrique: Bateria

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário