quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Melanie Klain: banda concede entrevista ao vivo hoje na rádio Informativa FM



A banda Melanie Klain, uma das maiores revelações do ano de 2016, concede uma entrevista exclusiva e ao vivo no programa “Giro 102” que é transmitido na rádio Informativa FM – 102,5 na cidade de Casa Branca/SP.

O programa que é apresentado por Gabriel Perroni, um dos grandes apoiadores e fomentadores do estilo na região, poderá ser escutado pelos fãs da banda que não residirem na região da rádio Informativa FM, isso por que a própria rádio disponibiliza duas formas aleatórias de divulgação de sua programação.

Uma delas é o site da própria rádio que transmite toda sua programação ao vivo e em tempo real, ou pela fã page da Informativa FM no facebook, ambas estarão transmitindo o programa “Giro 102”.

Nesse programa a banda Melanie Klain irá contar todo o processo de criação de seu primeiro álbum, “Análise do Caos”, além de falar sobre todo o alcance que esse disco proporcionou na carreira dos músicos, novidades sobre o próximo registro de estúdio será contada em primeira mão no programa.

Para escutar o programa “Giro 102” que se inicia as 21h00min e vai até as 22h30min, basta estar conectado em um dos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário