terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Valley of Armored Heart: Metal Nativo, cultura indígena e poesia folclórica em novo clipe liberado no YouTube


Chega ao cenário brasileiro uma novidade que irá atrair os fãs de vários segmentos diferentes da música, o grupo Valley Of Armored Heart, nasceu no ano de 2017 com uma proposta inteligente e abrangente, mesclando vários ritmos diferentes, a banda paulista, começa a disponibilizar seu trabalho em suas redes sociais e canais de áudio e vídeo.

A proposta musical do grupo, é difundir Metal, viola e raízes, de forma poética, o grupo aborda histórias envolvendo o folclore indígena brasileiro, mesclando letras em inglês e nativas do povo indígena.

Recentemente foi disponibilizado no canal oficial da V.O.A.H, a primeira parte de uma trilogia visual, antecipando o lançamento do primeiro disco de estúdio, o clipe da música “Brave armored Heart”, oficialmente apresenta ao mundo os trabalhos desse supergrupo brasileiro e todo o encanto musical proposto pela banda.

Assista “Brave Armored Heart”:

Ainda sem uma data definida, a Valley Of Armored Heart, trabalha continuamente para que no primeiro semestre de 2018, seu vindouro primeiro álbum, seja liberado para os fãs e apreciadores do Metal Nativo brasileiro.

Valley of Armored Heart é formada por:
Hideo Uejo – Bateria/Percussão
Jim Wood: Guitarra
Thiago Ribeiro: Guitarra
Thaís Ribeiro: Vocal/Viola
Kezia Nogueira: Vocal/Teclados/Guitarra
D’Angelis Zóh: Vocal/Baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário