quarta-feira, 14 de março de 2018

Hellish War lança novo canal no Youtube e sorteia kits com camiseta e CDs para novos inscritos


O Hellish War estreou um novo canal oficial no Youtube. O novo endereço - https://www.youtube.com/hellishwarofficial - agora hospeda todos os videoclipes oficiais do grupo, além de lyric-videos e outros trabalhos audiovisuais. Os visitantes ainda podem curtir playlists exclusivas com tributos e vídeos de apresentações ao vivo no Brasil e exterior.

E quem se inscrever no canal no período de 10 de Março à 10 de Maio vai concorrer a um kit do Hellish War com camiseta e CDs “Defender Of Metal” e “Keep It Hellish”. Basta se inscrever no canal para passar a concorrer. Serão três kits e o resultado será divulgado no dia 11 de Maio.

SOBRE O HELLISH WAR:

Há mais de 20 anos o Hellish War vem mantendo a tradição de se fazer heavy metal à maneira clássica. Novas bandas e novas tendências desapareceram tão rapidamente quanto surgiram, ao passo que o Hellish War, em meio à efemeridade do metal moderno, segue mantendo viva uma tradição. "Defender Of Metal", o disco de estreia lançado em 2001, é considerado um clássico do estilo no Brasil e na Europa, onde o grupo já excursionou duas vezes. “Heroes Of Tomorrow”, de 2008, trouxe a banda para níveis superiores em termos de técnica e musicalidade, ao passo que a imprensa destacou as características “europeias” do som do Hellish War: "Heroes Of Tomorrow é um trabalho que muitas bandas europeias gostariam de ter lançado.” (Metal Temple – Grécia). Depois de “Live In Germany”, eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos “melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos”, “Keep It Hellish” abriu um novo ciclo na carreira da banda ao marcar a estreia do novo vocalista Bil Martins.

Além de Bil Martins, o Hellish War também é formado pelos guitarristas Vulcano e Daniel Job, o baixista JR e o baterista Daniel Person.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br  

www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.youtube.com/hellishwarofficial


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário