segunda-feira, 12 de março de 2018

Infektor Self Festival #4 - 20.10.2018 (Teresina-Pi)

 

Um dos mais renomados e importantes festivais do estado do Piauí chega a sua 04ª edição, mantendo assim sua importância hoje fundamental no cenário underground do estado.

O "Infektor Self Festival" demonstra uma força underground incrível!!! pois aposta desde a sua concepção  em fortalecer, divulgar e expandir esse cenário, alcançando assim uma massa headbanger em todo estado ávida por um fest com essa proposta, o tornando assim um dos mais respeitados festivais underground, eu diria até não só apenas do estado do Piauí mais do nordeste. 

O festival segue em direção a algo altamente cultuado e esperado anualmente, apresentando sempre uma estrutura e organização impecável de uma equipe comprometida na excelência do evento.

Confira abaixo sobre festival:

"As atividades se deram início em 2015 através de tentativas de pedidos não atendidos para presenciar shows de algumas bandas regionais, com isso Pedro Hewitt e 03 amigos resolveram unir forças e criar um evento único e sem expectativa para continuar, porém com a recepção tanto das bandas quanto do público foi resolvido criar mais edições. O festival atualmente caminha para sua 4a edição (Já divulgada). Em seu line já passaram bandas de São Luís, Fortaleza, Picos, etc..." SOBRE A PRODUÇÃO: "O evento é organizado através do selo independente GAGAU PRODS, com seu início em 2012 somente lançando materiais nacionais e alguns internacionais. Em 2015 foi idealizado o primeiro evento, intitulado de INFEKTOR SELF FESTIVAL, com a ajuda de selos do Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo, passos novos foram dados, onde oportunidades para outros eventos foram criados, o que inclusive em pouco tempo aconteceu shows com grandes nomes, podendo citar alguns, Fist Banger (Fortaleza), Escarnium (Salvador) e Onslaught (Reino Unido)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário