segunda-feira, 12 de março de 2018

Navighator: baterista romeno é confirmado no projeto capitaneado por músico brasileiro


O projeto Navighatorganha mais corpo com o anúncio oficial de um grande músico no line-up desse trabalho. Após o músico e fundador da NavighatorMarcos Medina (piano/teclado), oficializar que o baixista do AlmahRafael Dafras, terá participação no álbum de estreia, é chegada a hora de apresentar um dos bateristas que irá compor o time de gravação do aguardando debut da banda.

Nascido na Romênia e com uma vasta carreira musical, Sergiu Nadaban, está oficialmente confirmado nas gravações de algumas músicas do álbum Navighator. Sergiu é formado pela escola “Berklee College of Music” e se aprimorou na “SAE Bucharest (Live Sound Engineering), com passagens pelas bandas romenas, Underdose, Lifeline, Late November, Kultika e Fooljer, o músico não esconde a satisfação em estar à frente das baquetas no projeto capitaneado por Marcos Medina:“Primeiramente quero agradecer ao Marcos por me conceder essa incrível oportunidade de participar da Navighator. Irei trazer minha contribuição para algumas das músicas do álbum, foi muito divertido gravar e criar todos os arranjos de bateria, espero poder participar de novas gravações em breve”.


Navighator é um projeto com a participação de vários músicos ao redor do mundo, abordando temas sobre navegação, sonhos, introspecção, derrotas, vitorias e esperança. O debut álbum está sendo gravado e a banda informa que ainda em 2018 o disco será disponibilizado em formato físico e digital.