terça-feira, 10 de abril de 2018

Atropina - lançamento de Hideous Manipulation



De 2004 a 2008 a Atropina trabalhou com o nome de Legis Edax, e nessa fase de mudança de nome registrou o álbum "Hideous Manipulation", no estúdio Hurricane sob os cuidados do produtor Sebastian Carsin, que nunca foi lançado oficialmente em função da separação da banda em 2008.

Com a reunião em 2013, de volta como Atropina, e depois de dois registros totalmente novos com a nova formação da banda, Mallevs Maleficarvm em 2014 e Porões das Luxúrias em 2016, a banda resolve lançar o material gravado pelos atuais membros Alex Alves, Murillo Rocha (na época nos graves) e Mateus Perotti, além do antigo membro Leônidas Rübenich nos vocais e guitarra solo, e que estava guardado desde então.

Aliado ao lançamento do álbum, a banda também disponibiliza o clipe da música "Philosophy’s Extravagances", gravado na época do registro com a participação de Samuel Heemann que esteve nos vocais entre 2007 e 2008. Hideous Manipulation é o único trabalho da banda na língua inglesa e está disponível nas principais plataformas digitais de streaming como Spotify, Google Play e iTunes.






Mais informações abaixo:
Email: atropinabanda@gmail.com
Facebook Vídeos: Atropina - Philosophy's Extravagances
Page: fb.com/atropinametal
Youtube: youtube.com/atropinadeathmetal
Spotify: Atropina

Nenhum comentário:

Postar um comentário