sexta-feira, 20 de abril de 2018

Conheça a banda Killery - São Luís(Ma)


Formada em 2016 na cidade de São Luís, Maranhão, o Killery, banda de Thrash metal com influência do groove, death e metal progressivo, tem ganhado destaque na cena underground nordestina, tendo feito diversas apresentações em festivais e shows independentes. 

As letras que abordam diversos temas da convivência humana, como política, violência, religião, medos e transtornos psicossociais, têm uma interação intensa com a sonoridade agressiva, mas também técnica da banda.

O seu primeiro álbum tem produção independente está sendo gravado nos studios km4 e killerystudio em São Luís. Intitulado Ready for the Apocalypse, conta com a arte do renomado Caio Caldas (Dragonforce, Doro, Paul Dianno etc) e será lançado em 2018. Algumas músicas já começaram a ser disponibilizadas nas plataformas digitais, como é o caso de "Prophet of Chaos", "No Rest for the Wicked" e "Fuck You All'.
 

Mesmo com uma trajetória recente, a banda já recebeu alguns reconhecimentos importantes, sendo a vencedora da Battle of the bands, um concurso/festival promovido pela casa Fanzine em 2017, em São Luís. Ao se referir ao Killery em uma matéria, a revista Roadie Metal afirmou que é bom saber que existem grupos surgindo com qualidade e competência para deixar qualquer headbanger na expectativa de uma cena nacional cada vez maior.

"Se não for para gritar contra todas as desgraças da sociedade e fazer com que o nosso som liberte a indignação interna de cada um, não adianta fazer metal"

KILLERY é composto por:
Daniel pereira – vocal
Gabriel Burgos – bateria
Lucas Abreu – baixo
G-Rude – guitarra
Arthur L. - guitarra

Siga killery official nas redes sociais

Contato:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário