quarta-feira, 4 de abril de 2018

Entrevista com Rodrigo da Banda Kromorth | Diabolicum Productions


Grande Rodrigo imenso prazer entrevista-lo irmão, bem cara vamos começar essa entrevista obviamente falando deste grande Disco “Geodesic Beast” cara que paulada velho, tamanha monstruosidade velho, nesse disco teve muita influencia de Krisiun e Rebaelliun heim? Fale-Nos um pouco sobre o disco.

R:  Salve irmão! Quero agradecer pela oportunidade da entrevista! O Full Álbum Geodesic Beast é o segmento da brutalidade brasileira! Um divisor de águas! Brutal e extremo definem! Feito para os apreciadores da música extrema! Sim é um segmento dos trabalhos feitos por bandas como Krisiun, Rebaelliun e entre outras.

Um dos Detalhes bem marcantes do disco é essa capa bem louca com essa águia, o que a capa quer passar? E quais temas foram abordados neste disco?

R:  A Fênix vem representando o renascimento! A capa conta a revolução da monstruosidade da Besta Geodésica!! Tendo como tema principal o Satanismo!!.

O Que seria a Besta Geodésica? Conte-nos mais para melhor entendimento dos leitores.

R: A besta satânica! O monstro do centro geodésico! A criatura do mais profundo abismo, trazendo toda sua monstruosidade à tona! Um tema que envolve um profundo misticismo satânico!.

Vocês estavam desde os anos 2000 sem lançar nada velho, quais os motivos dessa parada nas atividades da banda?

R: A banda entrou em um processo de reclusão para definir e resolver importantes questões! Por exemplo, "formação" e entre outros! A volta oficial foi em 2015, lançando o full álbum agora em 2018!.


Veja a entrevista completa em: Diabolicumproductions.com/entrevista-kromorth



Nenhum comentário:

Postar um comentário