quinta-feira, 17 de maio de 2018

Eternal Sacrifice: Banda disponibiliza música inédita que integrará o vindouro álbum, ouça agora!


Completando 25 anos de carreira, o ícone do Pagan/Black Metal brasileiro, ETERNAL SACRIFICE, anunciou seu mais novo trabalho.

Ainda sem o título divulgado, o novo álbum chegará ao público no segundo semestre de 2018 e contará com 10 músicas conceituais. Para fomentar ainda mais seus seguidores, sedentos por este vindouro material, a horda divulgou a faixa "Chapter I - The Three Mashu’s seals - The Conquest of the Ganzir and Arzir Gates (Hazred área)", ouça agora:


Gravado no estúdio baiano SD Estúdio, e produzido pelo vocalista Anton Naberius, o novo trabalho da banda será lançado pelo selo Hammer of Damnation, na versão física e Sangue Frio Records em âmbito digital. Em breve será divulgado mais informações sobre este álbum, bem como nome, capa e tracklist, aguarde.

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE foi destaque no site da Roadie Crew, onde concedeu uma entrevista para o mesmo. Em um bate papo conduzido por Éden Lozano, Naberius falou um pouco mais sobre a trajetória do grupo, formações, método de composição e muito mais, confira: https://roadiecrew.com.br/eternal-sacrifice/

Contato para shows: eternalsacrifice666@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário