terça-feira, 28 de janeiro de 2020

ENTREVISTA CRUCIFICATOR



HAIL! Antes de começar esta entrevista gostaria de agradecer o a banda pelo tempo cedido para este bate papo. Bem, vamos lá, fale um pouco mais sobre este atual momento do CRUCIFICATOR, e como estão os trabalhos para o novo álbum “Then Hatred Reborn At Dawn”?

Malignum: Bem, como sempre o atual momento do Crucificator é de muita luta e trabalho em busca de nossos objetivos relacionados a banda, sendo assim os trabalhos com o novo álbum continuam trabalhando intensamente.

Ainda sobre este novo álbum, o que os seguidores podem esperar do mesmo? E qual a previsão de lançamento?

Malignum: Aos apreciadores da arte da guerra bem como o verdadeiro Death Metal, podem esperar pôr um trabalho autêntico rápido e devastador voltado às nossas raízes e tendências atuais, com previsão de lançamento no final deste semestre.

Após este lançamento, a banda pretende embarcar para alguma turnê europeia? Este tipo de projeto está nos planos da banda?

Malignum: Em relação a turnês, isso é consequência e sempre estará em nossos planos, haja vista que toda banda que busca reconhecimento pelos seus trabalhos e esforços voltados a um objetivo sério, tem que estar focada também em tudo que lhe for pertinente.

E para divulgação, o CRUCIFICATOR pretende divulgar algum single antes do álbum completo? Ou quem sabe um videoclipe?

Malignum: O foco maior no momento é a finalização do álbum, posterior daremos continuidade a outros trabalhos, como EPS, singles e videoclipes.


Como vocês enxergam a cena do War Metal brasileira nos dias de hoje? Há outras bandas neste estilo vocês tem acompanhado?

Malignum: Como citei anteriormente, nosso maior foco no momento são nossos trabalhos, por isso não estamos acompanhado o cenário War BR, mas creio que por ser uma temática rica no contexto lírico e sonoro, as bandas que se propuserem a realizar esse tipo Front e forem realmente comprometidas com a causa, estarão no caminho certo.

Fale um pouco da atual formação, acreditam ser a mais consolidada?

Malignum: A atual formação conta com novos e antigos integrantes, costumamos dizer que uma vez CRUCIFICATOR sempre CRUCIFICATOR, por isso os verdadeiros sempre estarão ao nosso lado.

E para o restante de 2020, há algum outro projeto que gostaria de revelar aos nossos leitores?

Malignum: O fator surpresa sempre nos acompanha, então para o restante de 2020 provavelmente teremos novidades.

Mais uma vez, muito obrigado pela entrevista, deixamos este espaço para as considerações finais.

Malignum: Em tempo fica aqui os agradecimentos do Crucificator pela oportunidade da entrevista e estaremos sempre à disposição para assuntos pertinentes a banda.

CRUCIFICATOR é:
Malignum – Vocal  
Lord Stabber – Guitarra  
Alex Hategun – Guitarra  
Iron Cross – Baixo
John Hammer – Bateria

Contato para shows:
E-mail: warcaller@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário