(Foto de divulgação)
Abbath, que recentemente deu uma entrevista ao site norueguês Dagbladet Magasinet, diz que está aberto sobre a idéia de retornar às fileiras da lendária banda de black metal Immortal.
"Outros membros da banda disseram que eu tinha problemas com drogas e álcool", comentou Abbath. “Eu nunca os incomodei com essas coisas. Eles só usaram isso como desculpa.
Abbath era casado com a irmã de Demonaz e o casal também tem um filho chamado Torbjørn. Abbath e Demonaz não se falam desde o intervalo.
"Isso me deixa triste", diz Abbath. "Meu filho e Harald raramente se vêem, mas ele [Harald] ainda é seu tio."
Quando o homem é perguntado se, apesar do passado, ele poderia um dia retornar às fileiras de Immortal, a resposta é clara.
"Reunião imortal? Hummm - Abbath pondera. "Recebi uma mensagem de Horgh [baterista do Immortal Reidar Horghagen] onde ele escreveu que ficar sóbrio é uma coisa ótima."
"Não conversamos com Harald", continua o homem. “Para mim, porém, não há mais sangue ruim ou amargura. Eu entendo que fazia parte do problema. Meu negócio está bem agora. No entanto, estou aberto à Reunião Imortal? Claro. Mas deve ser algo especial. Eu gostaria que pudéssemos sentar e conversar sobre isso quando tudo der errado - sem advogados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário