quinta-feira, 11 de junho de 2020

Abbath: Menciona que está em aberto um possível retorno Immortal

(Foto de divulgação)

Abbath, que recentemente deu uma entrevista ao site norueguês Dagbladet Magasinet, diz que está aberto sobre a idéia de retornar às fileiras da lendária banda de black metal Immortal.

"Outros membros da banda disseram que eu tinha problemas com drogas e álcool", comentou Abbath. “Eu nunca os incomodei com essas coisas. Eles só usaram isso como desculpa.

Abbath era casado com a irmã de Demonaz e o casal também tem um filho chamado Torbjørn. Abbath e Demonaz não se falam desde o intervalo.

"Isso me deixa triste", diz Abbath. "Meu filho e Harald raramente se vêem, mas ele [Harald] ainda é seu tio."

Quando o homem é perguntado se, apesar do passado, ele poderia um dia retornar às fileiras de Immortal, a resposta é clara.

"Reunião imortal? Hummm - Abbath pondera. "Recebi uma mensagem de Horgh [baterista do Immortal Reidar Horghagen] onde ele escreveu que ficar sóbrio é uma coisa ótima."

"Não conversamos com Harald", continua o homem. “Para mim, porém, não há mais sangue ruim ou amargura. Eu entendo que fazia parte do problema. Meu negócio está bem agora. No entanto, estou aberto à Reunião Imortal? Claro. Mas deve ser algo especial. Eu gostaria que pudéssemos sentar e conversar sobre isso quando tudo der errado - sem advogados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário