sexta-feira, 17 de julho de 2020

Uganga realiza primeira LIVE neste sábado


A apresentação acontece no Vitrola Ambiente Cultural em Araguari/MG e será transmitida ao vivo pelo Youtube a partir das 21h

O quinto álbum de estúdio do Uganga, “Servus”, lançado em Março de 2019, é, sem dúvidas, o mais bem-sucedido trabalho do grupo mineiro até aqui!
Afinal, além de ter sido financiado por dois relevantes prêmios - o Wacken Foundation e a PMIC de Uberlândia - “Servus” foi indicado entre os “Melhores Álbuns de 2019” por mais de 20 veículos de comunicação!
"Incrível" (Collectors Room); "Servus é daqueles álbuns que merecem ser colocados em um dos pedestais dos grandes trabalhos já lançados por bandas brasileiras." (Heavynroll); “Um trabalho de primeira linha, feito por uma das maiores bandas do Heavy Metal na atualidade.” (Galeria Musical); "Impecável" (Mondo Pop); "E se existiam dúvidas de que o Uganga é um nome diferenciado, não só no cenário nacional, mas sem paralelo no mundo em termos de identidade musical, “Servus” as dizimará!" (Gaveta de Bagunças). É o que dizem algumas das resenhas sobre o disco.
E se não bastasse, o vocalista do Uganga, Manu “Joker” Henriques, foi eleito o 7º "Melhor Vocalista do Brasil de 2019", na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew.

Infelizmente o Uganga teve que adiar uma cheíssima agenda de shows devido a pandemia pelo novo coronavírus, mas já adaptado ao novo cenário, a banda realiza neste sábado, dia 18 de Julho, a partir das 21h, sua primeira LIVE. A apresentação será realizada no Vitrola Ambiente Cultural em Araguari/MG e transmitida ao vivo pelo canal do bar no Youtube: www.youtube.com/VitrolaAC

"Ficar parado é chato, mas algo pequeno perto de tudo o que representa essa pandemia”, diz o lendário vocalista Manu Joker. “Só vamos mensurar isso mais adiante e ficar reclamando nunca foi a nossa. As Lives são uma opção interessante nesse momento e queremos que a do Uganga seja especial. No trabalho em conjunto com o Lucas Roza (Mundo da Lua Estúdio) e o pessoal do Vitrola, tenho certeza que vamos tirar um áudio foda, pois o papo aqui é rock pesado. A ideia também é usar multicam e na parte musical teremos como sempre algumas boas surpresas. Estamos indo na pegada de show, na pilha e na energia boa e esperamos contar com todos aqueles que nos apoiam nesse sábado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário