sexta-feira, 2 de abril de 2021

VREID ESTREIA NOVA MÚSICA “SPIKES OF GOD”

 


 A banda norueguesa Black ‘n Roll VREID está agora lançando uma nova música de seu próximo álbum Wild North West . A música “Spikes of God, na forma de um videoclipe. O videoclipe também é um capítulo do projeto de filme único e ambicioso da banda Wild North West.


‘Wild North West’ é um álbum conceitual que se desenvolveu junto com um filme inteiro. Ao longo de oito capítulos, o ouvinte será levado em uma jornada nas profundezas das montanhas, para um lugar escuro onde as fronteiras entre a realidade e a fantasia desaparecem e onde a morte está apenas um passo atrás de você: The Wild North West.

‘Wild North West’ será lançado em 30 de abril pela Season of Mist em vários formatos.

O compositor e baixista do VREID Jarle Hváll Kvåle comenta: “Um novo capítulo do nosso álbum e filme‘ Wild North West ’é revelado, e é um capítulo vil e intenso. Essa música é absolutamente uma das mais brutais, sombrias e mais agressivas que já escrevemos. A ideia principal para essa música me veio em uma noite escura em março de 2020. Fiquei obcecado por esse tema e passei a noite inteira no estúdio terminando essa faixa. Depois disso, quase não fiz nenhum ajuste na demo original da música. Eu queria que sua feiúra primitiva brilhasse e a deixasse viver sua vida sem quaisquer correções. O filme para esta música mergulha em um buraco negro da história humana e é uma ilustração de quão longe podemos ir se estivermos cegos pela fé em nossa própria perfeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário