quinta-feira, 11 de novembro de 2021

United for Distortion: Banda pernambucana lançará nesta sexta o videoclipe “Rise and Fight”, 1º single do seu álbum de estreia


A banda Pernambucana de Thrash Metal United For Distortion, estreará na próxima sexta, dia 12/11/2021 às 12:30hrs, no canal do youtube da Heavy Metal On Line, o videoclipe do 1° single de seu debut álbum, “Rise and Fight”. A música leva o mesmo nome do vindouro álbum e, também estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio nesta mesma data.


“Rise and Fight”, álbum de estreia da U4D terá seu lançamento nas plataformas de streaming e em mídia física em 18 de dezembro de 2021.


Acesse o link abaixo e ative o lembrete da estreia do videoclipe:


 

Filmado em Recife pela produtora audiovisual Spell Music Vídeos, o videoclipe é uma produção cinematográfica com conceito baseado no principal tema do disco a ser lançado, abordando assuntos como perseverança e superação.


Em paralelo ao lançamento do videoclipe, a United for Distortion disponibilizou no início deste mês a pré-venda do Kit “Rise and Fight”, contendo 1 CD Digipack, 1 Camisa + pôster em A3 Bônus.

O Kit pode ser adquirido com a banda através de suas redes sociais, Facebook e Instagram, ou pelo email unitedfordistortion@gmail.com 

A United for Distortion foi criada em meados de 2016 com o intuito de fazer um som pesado e inovador, onde velhos conhecidos do meio underground,se uniram em prol da música, tendo como ideologia letras politizadas e de superação intrapessoal, a fim de demonstrar dentro e fora dos palcos, suas inquietudes perante a sociedade.

United For Distortion é:

·        Davi Aguiar - Vocal

·        Moab Junior - Guitarra

·        Higo Roberto - Guitarra

·        Erikson Cavalcanti - Baixo

·        Anderson Martins – Bateria

Produção Audiovisual: Willian Ferreira (Spell Music Vídeo);

Coprodução: Alcides Burn (Burns Artwork);

Ator: André Luis

Fotos Créditos: Rafael Barbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário