segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Insane Fest (Havana Rock Bar, Cotia, 05/03/16)


A primeira edição do Insane Fest, acontece na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo, o festival propõe levar para a cidade a música underground, do crossover ao grindcore, passando pelo punk, hardcore e transhcore, o evento será realizado do Havana Rock Bar, espaço antigo da região que mantém a "chama do Rock and' Roll" viva. Além do evento celebrar a união e a diversidade musical, o Insane fest quer quebrar a barreira da subdivisão na cena underground.
No palco do Havana Rock Bar, o Insane Fest Apresenta:

*Banda Pele i Osso, que leva o Punk/Hardcore, ácido no conteúdo de composição priorizando o protesto de forma agressiva.

*Banda Old Burn, que mescla a vertente do Crossover/Trashcore, pesado, carregam estilos e sons agressivos, que possuam conteúdos que falem sobre diversos temas do cotidiano.

*Banda Terror Front, manda o Death Grindcore, a intenção de fazer um estilo de som próprio mesclando diversas influências dentro do som extremo.

*Banda Brain Dead, esmaga no Grindcore, levando influência de Napalm Death, Canibal Corpse, Ratos de Porão e bandas de grindcore.

Informações importantes:
Data do Evento: 05/03/2016 / Horário do Evento: 19:00hs
Entrada: R$00,00 (Free)

Local: Havana Rock Bar
Endereço: Rua: Idomineu Antunes Caldeira, Número: 20,
Bairro: Parque Bahia, Cidade: Cotia, Estado: SP-Brasil

Links Importantes:
Terror Fronte - facebook.com/TerrorFronte/
Pele i Osso - facebook.com/peleiosso/


Nenhum comentário:

Postar um comentário