quinta-feira, 24 de março de 2016

Golpe Devastador confirma presença no evento Coletivo La Migra Fest


Golpe Devastador, Thrash Metal, Indaiatuba, Formada em 2014

Formação: Rafahell Obituary - Vocal e Guitar / Italo Santana - Backing e Guitar / Paulo Montanha - Baixo / Diego Damasio - Bateria.

A banda de Thrash Metal, Golpe Devastador confirma hoje a sua participação no evento Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 22 de maio de 2016 no Caveira Velha Rock Bar.

Tocar Speed Metal em português foi a idéia inicial, mas naturalmente, outros elementos do Metal Old School (Metal tradicional, Thrash, Death e Black Metal) foram incorporados ao som da banda.

Nossas letras tem como foco as críticas ao comportamento hípocrita do homem e suas formas sujas de obter vantagens, tanto usando o religião, política e guerra por território. Em 2015, uma nova formação, Diego Damásio na bateria e Ítalo Santana na guitarra solo, 13 sons autorais e com muito ensaio, estávamos prontos para nosso primeiro show, que foi realizado no dia 04/06 (METAL FOR ALL, Salto - SP).

Depois não paramos mais, foram mais shows e agora estamos gravando nossa primeira DEMO.

Link Importantes:

Informações importantes:
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: Rua: Dona Elvira Simone Donega, Número: 39, Bairro: Centro, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Jandira, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: https://www.facebook.com/events/590350957788781/

Coletivo La Migra
Facebook Oficial: facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário:

Postar um comentário