quarta-feira, 9 de março de 2016

Poeira Maldita Fest (Show Bar, Taubaté, 13/03/16)


A destruição e o caos estão agendados, pois neste próximo domingo dia 13 de março a banda Poluição Sonora Gratuita se apresenta em sua cidade natal.

O grande Show Bar abre mais uma vez o espaço para a cena underground nacional, o evento já maduro e sólido Poeira Maldita Fest vem mais uma vez com um Cast devastador pois nesta data o sol irá sangrar e os pássaros irão migrar para a cidade vizinha, falo isso porque o cast de bandas selecionado irá provocar o verdadeiro furacão sonoro, conheça agora o nome das seis bandas selecionadas para o evento. Fazendo o seu Punk/Thrash/Crossover, vindo da cidade de Pindamonhangaba Tripa de Rato, fazendo muito barulho com o seu Hardcore/Crust, Manger Cadávre? vindo diretamente do Vale do Paraíba, Orgasmo de Porco representando a cidade de São José dos Campos, praticando um Crossover esmagador, Falen Down praticando o seu Thrash/Crossover desde 1998 com todo o ódio que se possa imaginar, representando o Death/Grind da cidade de São Paulo o Power Trio violento Crânula e para finalizar e completar o verdadeiro caos na cidade de Taubaté os amigos e parceiros do Coletivo La Migra Poluição Sonora Gratuita realizando o seu Crust/Grindcore com apenas quatro braços essa dupla não deixa a desejar em nenhum sentido.

Informações importantes:
Data do Evento: 13/03/2016 / Horário do Evento: 14:00hs / Entrada: R$00,00 (Free)

Local: Show Bar
Endereço: Rua: Silvio Guisão, Número: 9, Bairro: Jardim Sandra Maria, Cidade: Taubaté, Estado: SP-Brasil.

Links Importantes:
Tripa de Rato: facebook.com/Tripa-De-Rato-txdxrx-465587546828140
Manger Cadávre?: facebook.com/mangercadavre
Orgasmo de Porco: facebook.com/oxdxpx/?fref=ts
Falen Down: facebook.com/Fallen-Down-1445871362391184
Crânula: facebook.com/cranula
Poluição Sonora Gratuita: facebook.com/PsgCrustGrindcore/

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Taubaté, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: https://www.facebook.com/events/947734091980540/

Coletivo La Migra
Blog Oficial: coletivolamigra.blogspot.com.br
Facebook Oficial: facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário:

Postar um comentário