quarta-feira, 13 de abril de 2016

Manger Cadavre?: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016

[1° BANDA CONFIRMADA]

Manger Cadavre? / Vale do Paraíba-SP (Hardcore/Crust). 

Banda com integrantes de cidades da região do Vale do Paraíba em São Paulo, a Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) vem indagar questões cotidianas e lutar pelo fim da exploração. Iniciando suas atividades no final de 2011, a banda teve o seu primeiro ano muito produtivo, com vários eventos em cidades distintas do estado de São Paulo, participando, inclusive de uma mini-tour com as bandas Stoma (Holanda) e Le Mars (São Paulo) e lançando seu primeiro single, "Existimos".

A banda passou por mudanças em sua estrutura com a saída de dois integrantes, e atualmente conta com Nata de Lima nos vocais, Jonas Godói no baixo, Marcelo Augusto na guitarra e Marcelo Kruszynski na bateria.

No início de 2013, disponibilizou para download mais uma música, Sua Justiça, que teve a participação de Caio Augusttus, da renomada banda de grindcore "Desalmado". No final do mesmo ano, foi lançado o EP "Origem da Queda", contendo cinco músicas, com produção do Caio, e gravação por Friggi Mad Beats, no Studio Caverna.

Em maio de 2015, foi lançado um split com a banda brasiliense Disforme, que também possui vocal feminino. O split obteve uma ótima recepção pelo público e sites/blogs independentes.

Iniciando 2016, foi lançado o EP "Senhores da Moral". Ele contém duas faixas que foram gravadas no projeto Rubber Tracks da Converse, no estúdio Family Mob em São Paulo, com a produção de Jean Dollabela.

Atualmente a banda está realizando shows por todo o estado de São Paulo e também se apresentará nas cidades satélites de Brasília no mês de abril.


Facebook Oficial: facebook.com/mangercadavre

Publicado por: Sidney Santos
Curta/Compartilhe/Colabore


Nenhum comentário:

Postar um comentário