quarta-feira, 6 de julho de 2016

REVIEW EP: Mad Dragzter - Master of Space and Time

São Paulo desde muitos anos nos mostrou a potência das bandas de Metal, sejam elas novas ou antigas, e a Mad Dragzter está entre uma delas. Existente desde 1998, a banda contém 3 Fulls lançados ao longo da carreira, que ano passado deu mais um passo com seu material intitulado de 'Master of Space and Time', que nos apresenta 15 faixas (Achei estranho, pois é um Full e há formato de EP) inéditas.

O quarteto paulista aposta no Thrash/Heavy Metal, com letras 100% em português, bem na linha old school da cena brasileira e com algumas pegadas mais modernas do gênero, tendo grandes referências de Anthrax, Pantera e linhas de Heavy Metal oitentista. E que grande aposta hein, conseguiram apostar e ganhar as fichas de maneira satisfatória e agradável (Tiago Torres que o diga).

A produção é digna de mestre, pois todo essa mescla de influências e referências conseguiram dar um UP que acabou resultando em uma ÚNICA IMAGEM da banda, possuindo em cada faixa uma característica própria e que dá orgulho ver mais uma banda nacional nesse patamar. ''5708''é logo uma faixa que gruda e que há refrão empolgante, fazendo assim um bom tipo de 'chamada de tenção' para o ouvinte continuar a ouvir até o final, a genialidade instrumental de ''Megiddo'', a ''Sons of Thunder'' que é uma faixa bem recheada, bem inspiradora e indicada para quem deseja formar uma banda de Thrash Metal bem completa de cada influência que há.

O material é recomendado a todos que curtem um bom Metal, e que sem dúvidas será de grande orgulho ver tal banda se destacando devido seu som veloz e bem criado.influência que possa imaginar, sem esquecer também de ''Vox Spiritus Sancti'',''Wrath of God'' e ''New Heaven and New Earth''.

Com grandes olhares da mídia nacional e internacional, a Mad Dragzter terá cada vez mais chance de crescer mais em diversos cenários musicais,  tendo em vista já seu sucesso, e sem dúvidas alavancar cada vez mais. Indicado principalmente para os que curtem um bom Metal, mas também aqueles que procuram um som mais diversificado e que possui uma nova variedade sonora. Veloz, sem frescura e genial. O Brasil está bem representado.

Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário