O quarteto paulista aposta no Thrash/Heavy Metal, com letras 100% em português, bem na linha old school da cena brasileira e com algumas pegadas mais modernas do gênero, tendo grandes referências de Anthrax, Pantera e linhas de Heavy Metal oitentista. E que grande aposta hein, conseguiram apostar e ganhar as fichas de maneira satisfatória e agradável (Tiago Torres que o diga).
A produção é digna de mestre, pois todo essa mescla de influências e referências conseguiram dar um UP que acabou resultando em uma ÚNICA IMAGEM da banda, possuindo em cada faixa uma característica própria e que dá orgulho ver mais uma banda nacional nesse patamar. ''5708''é logo uma faixa que gruda e que há refrão empolgante, fazendo assim um bom tipo de 'chamada de tenção' para o ouvinte continuar a ouvir até o final, a genialidade instrumental de ''Megiddo'', a ''Sons of Thunder'' que é uma faixa bem recheada, bem inspiradora e indicada para quem deseja formar uma banda de Thrash Metal bem completa de cada influência que há.
O material é recomendado a todos que curtem um bom Metal, e que sem dúvidas será de grande orgulho ver tal banda se destacando devido seu som veloz e bem criado.influência que possa imaginar, sem esquecer também de ''Vox Spiritus Sancti'',''Wrath of God'' e ''New Heaven and New Earth''.
Com grandes olhares da mídia nacional e internacional, a Mad Dragzter terá cada vez mais chance de crescer mais em diversos cenários musicais, tendo em vista já seu sucesso, e sem dúvidas alavancar cada vez mais. Indicado principalmente para os que curtem um bom Metal, mas também aqueles que procuram um som mais diversificado e que possui uma nova variedade sonora. Veloz, sem frescura e genial. O Brasil está bem representado.
Contato:
Nenhum comentário:
Postar um comentário