domingo, 2 de outubro de 2016

Endless Fear: iniciadas as sessões de gravação das linhas de guitarra de novo álbum

BloggerImage
 
E o novo álbum da "one-man-band" Endless Fear vai tomando forma!
 
Após concluir os processos de composição do novo álbum e a parte programada das linhas de bateria, chega a vez das guitarras serem registradas na nova obra de João Roberto Cavanus, que vai se encorpando. Todas as gravações estão sendo realizadas em seu próprio homestudio, que recebe constantes aprimoramentos para uma captação e sonoridade de melhor qualidade.
 
Com mais esse passo, o multi-instrumentista acredita que pelo menos metade do disco já esteja pronto. A expectativa é que esse trabalho, que será o segundo full-length do Endless Fear e ainda não tem título anunciado, possa ser lançado até o fim do mês de novembro, para então estudar a viabilização de lançamento em mídia física.
 
O Endless Fear está em atividade desde 2013, quando o gaúcho João Roberto Cavanus, de Guaporé, decidiu, sozinho, levar adiante sua própria banda. O álbum de estreia, "The Curse Inside Me", foi o positivo fruto de seus esforços iniciais, cuja sonoridade orbitou pegadas Thrash Metal e Progressive Death Metal. Com o novo trabalho, promete-se uma sonoridade de ainda maior qualidade de produção, além de um ritmo vai forte e Thrash.
 
Ouça o álbum "The Curse Inside Me" agora mesmo:
 
 
Links relacionados:
 
Fonte:  Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário