quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Higher: assista vídeo inédito da pesada e melódica “Make It Worth”


A banda paulista de metal Higher continua trabalhando na pré-produção do seu segundo disco de estúdio. De acordo com o grupo, o álbum já tem título definido - embora os músicos decidam mantê-lo em segredo por enquanto –  e um tema central conectará todas as faixas do trabalho. Mais da metade do álbum já está composta e boa parte do material já foi gravado. 

O novo álbum do Higher é aguardado sob grande expectativa, uma vez que o disco de estreia rendeu elogios calorosos da imprensa: "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); “O Higher é uma banda de grande qualidade musical" (Warriors Of The Metal); "Um banquete aos apreciadores do bom Metal" (Rumors Mag); "Indispensável" (Metal Revolution).

Em meio às gravações do novo álbum, o grupo que é formado por Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra), Will Costa (baixo) e Pedro Rezende (bateria), filmou uma série de vídeos no Estúdio Fusão em São Paulo sob produção de Thiago Bianchi e Juninho Carelli. O primeiro vídeo dessa série foi o cover de “Under Fire”, do Heaven’s Gate, divulgado no início do mês de Julho. “The Sign”, música presente no disco de estreia autointitulado de 2014, também foi disponibilizada. O terceiro e último vídeo dessa série é da pesada e melódica “Make It Worth”, também presente no debute.

Para assistir o vídeo, acesse: https://youtu.be/jzXAeJT6lYg

Entre outras novidades, no próximo dia 24 de Setembro o Higher dá uma escapada dos estúdio para ser uma das atrações do “Domingo Autoral” no Sebastian Bar em Campinas/SP. Outras duas bandas da região devem se apresentar no mesmo dia. Os shows terão início a partir das 18:00 e os ingressos estarão sendo vendidos apenas no dia diretamente no Sebastian que fica na Rua Dona Maria Umbelina Couto, 79 – Guanabara.

Mais Informações:
www.higherband.com
www.facebook.com/highermetal
www.soundclound.com/highermetal
www.twitter.com/highermetal

www.youtube.com/highermetalband