quinta-feira, 12 de abril de 2018

ANGUERE: Evolução vem com o Tempo.


Cara, 10 anos pode parecer muito tempo e dependendo de como você coloca ênfase (uma década) pode parecer mais ainda, se compararmos com uma vida fica mais evidente de que 10 anos é muito tempo! Esse é a quantidade de tempo que ANGUERE estar lutando para se manter no UNDERGROUND, vivenciando, enfrentando e se mantendo em pé.

De 2008 aos dias de hoje as produções da banda vem se destacando pela perseverança, estudos e aperfeiçoamento do trabalho que vem fazendo nesses anos. A banda hoje relembra seu ultimo EP intitulado “CADEIA”, quem acompanha a banda vai notar uma enorme mudança do trabalho de 2009 se comparado com esse ultimo EP de 2017.

Esse trabalho conta com três faixas na mais recente mudança da banda com as canções Barricada, Cadeia e N.O.I.A., confira:


O EP “CADEIA” foi uma amostra do trabalho que se vem fazendo para os próximos lançamentos em 2018 que será um novo álbum com novas linhas e trazendo a experiência de ares internacionais com muito mais qualidade.

Confira essa previa no EP “CADEIA” que também conta com um Official Lyric Video da faixa N.O.I.A. (Ninguém Olha para Indivíduos Atormentados) que conta a dura e triste vida de quem vive na Cracolândia, confira o vídeo:


O ANGUERE é uma banda que demostra novidades e uma grande evolução nesse EP, faixas que também estão disponíveis nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Youtube, Bandcamp e etc. 


Mais Informações ANGUERE contato; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário