quarta-feira, 18 de abril de 2018

Morcrof relança demo rara “Alesh” em CD


 Um dos principais pilares do Dark Metal brasileiro, o grupo paulista Morcrof acaba de atualizar seu catálogo de matérias físicos, com a realização do relançamento da demo raríssima “Alesh”, que até então teria sido lançada somente no formato cassete, lançado pela gravadora grega Daimonion Productions em 2001 e, que agora ganha uma versão caprichada em CD cardboard sleeve, encarte mídia pro.

A demo “Alesh” é composto por 11 faixas, sendo 09 delas autorias, incluído 07 lives e mais dois covers:  “Descent of a Prophetic Vision (Varathron - reh 2000)  – faixa 04” “Crionics (Slayer - live) - faixa 11”. Nesta época a banda era formado por Ludwick Schölzel (vocal), Naitsirch C’Bontus (teclado, percussão), R’Bressan (guitarra),  Pétros Nilo (guitarra), Paullus Moura (contrabaixo, b. vocal) e Feralis (bateria).

O material foi gravado, mixado e masterizado no Pro Studio em São Paulo, entre os meses de novembro e dezembro de 2000, pelo engenheiro de som Cassio Martin, com auxilio do assistente de som Vinicius Almeida. O desenvolvimento da arte e design da capa ficou por conta de  Ludwick Schölzel.

Quem tiver interesse em adquirir o material físico, basta entrar em contato por meio do Facebook da banda;  distribuidoras interessadas em trocas contatem a Erinnys Productions - www.facebook.com/erinnysprod/.
 

Tracklist: 
1. The Judgement of Demigod (pt.II)       
2. The Last Shadows of Lost Darkness Paradise  
3. The Judgement of Demigod (pt.IV)  
4. Descent of a Prophetic Vision (Varathron cover) (reh 2000)* 
5. Overture (live)**
6. The Judgement of Demigod (pt.III) (live)** 
7. Eternal Agony From Vacuum Spirit (live)**  
8. The Last Shadows of Lost Darkness Paradise (live)**  
9. From Origin to Dued Cold (live)** 
10. The Judgement of Demigod (pt.II) (live)**
11. Crionics (Slayer cover) (live)** 

(*) (**) bonus track

Ouça a demo “Alesh” na íntegra no YouTube:
 
 


Links relacionados:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações 


Nenhum comentário:

Postar um comentário