sábado, 7 de abril de 2018

Conheça a banda Sangre



O Sangre teve inicio em janeiro de 2016 na cidade de Campinas-SP, Brasil, com intuito de fazer um som extremo e pesado. Por 01 ano a banda seguiu fazendo shows pelo estado de SP, sem baixista, conseguindo mesmo assim conquistar seu espaço na cena underground. No ano de 2017, Felipe Olinto entrou como baixista para completar a formação do Sangre. Ele que já havia tocado em outras bandas com os irmãos Bruno e Piu.

Em março de 2017 foi lançado pela Mosh Records seu primeiro álbum de estúdio “JUST PRAY”, o disco contém 8 faixas, que foi produzido por Claudio Lima e gravado no estúdio RadioAtivo na cidade de Sumaré-SP. A arte gráfica do disco foi feita pelo renomado Alex Spike que já fez capas de bandas nacionais como Claustrofobia, Ratos de Porão e etc...



As letras do disco são basicamente protestos contra guerra, que possuem sempre um fundo de interesse e passam uma falsa sensação de justiça. Que nunca é alcançada.


Também será lançado esse ano o vídeo-clipe da música “OutCast Power”, que conta a historia de um velho que não consegue esquecer os traumas que sofreu na guerra.

A banda tem como referencia musical as bandas como Sepultura, Lamb of God, Cannibal Corpse e Pantera, sempre mesclando em suas composições, as influências do metal extremo.

Atualmente o Sangre segue tocando em varias cidades do Brasil, divulgando a tour do disco “JUST PRAY”.

 

Formação:

Ian Arcas - Vocal
Piu Loko - Guitar
Felipe Olinto - Bass
Bruno Renato - Drums

 
Redes Sociais:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário