quinta-feira, 31 de março de 2016

Devastação Sob Terror no Coletivo La Migra Fest 6


Devastação Sob Terror, Grindcore de São José dos Campos-SP
Formação: Daniel (Bateria), Claiton (Guitarra e Vocal), Gerson (Vocal), Moises (Baixo).

A banda de Grindcore Devastação Sob Terror, confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra que será realizado no dia 29 de maio de 2016 no Metal Rock Bar localizado na cidade de Mogi das Cruzes-SP.

Banda de Grindcore formada em 2008, com a simples proposta de fazer um som simples e bastante veloz, formada inicialmente por Gerson (Vocal), Claiton (Guitarra/ Vocal), Moisés (Baixo) e Daniel (Bateria), a banda lançou em 2009 sua primeira demo intitulada Brutalidade e Intolerância, e com ela diversos shows ao lado de grandes nomes do cenário local e nacional, como Cólera, Claustrofobia, Questions, Zumbis do Espaço, entre outras.

2010 - A banda entra novamente em estúdio e grava seu segundo registro, intitulado Campo Minado de Atos Covardes, com 3 músicas, consolidando a mistura de influências em seu som, que vão de hardcore, passando pelo thrash ao death metal.

2011 - A banda acrescenta mais um guitarrista em seu Line-Up, Kiko (Rectal Collapse), banda de death metal oriunda da mesma cidade, e com isso inicia trabalho de composição para mais um registro de estúdio.

2012/2013 - A banda sofre uma longa pausa de 1 ano, e retorna a carga com sua formação inicial. Gerson, Claiton, Daniel e Moisés.

Link Importantes:
Pagina La Migra: bit.ly/1Y1Pbtn
Facebook: bit.ly/1q53QJZ
Bandcamp: bit.ly/1M2JsCS
E-mail para Contato: dstgrindcore@gmail.com

Informações importantes:
Local: Metal Rock Bar
Endereço: Avenida: Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, Número: 3.116, Bairro: Mogi Moderno, Cidade: Mogi das Cruzes, Estado: SP-Brasil

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Mogi das Cruzes, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1047230715318415/

Coletivo La Migra
Facebook Oficial: facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário:

Postar um comentário