segunda-feira, 2 de maio de 2016

COLETÂNEA: QUEM SABE FAZ AUTORAL #1


Fonte: Quem Sabe Faz Autoral

O PROJETO QUEM SABE FAZ AUTORAL, apresenta sua primeira coletânea de bandas nacionais autorais. Como você já deve saber o QUEM SABE FAZ AUTORAL foi idealizado para resgatar a autoridade, a criatividade e a alteridade do verdadeiro Rock brasileiro.
Do Rock nascido nos pubs, guetos e garagens das grandes cidades, e apoiando, principalmente as bandas que se deixaram influenciar pelo Rock Clássico internacional, mas que encontraram sua própria personalidade e identidade musical.


No projeto contamos com o apoio de bandas de variados estilos de Rock, de fortes personalidades da cena, de formadores de opinião, agentes culturais, produtores da mídia especializada, virtual, web rádios e web TVs, blogs, fanzines, portais de Rock, tatuadores e afins. Pretendemos com isso abrir caminho e fortalecer a cena do verdadeiro Rock brasileiro, produzido no Brasil e abrir espaço em casas de shows e na grande mídia.
O Projeto QUEM SABE FAZ AUTORAL é mobilizador, principalmente com o intuito de atingir o grande público de Rock e ajudar a gerar expectativa real de construção e viabilização de novos projetos, mobilizando as bandas, as casas noturnas, os pubs, os produtores e a cena alternativa no Brasil como um todo. E essa coletânea virtual, será mais canal de divulgação e uma grande vitrine para as boas bandas da cena autoral nacional. Fizemos questão de misturar vários estilos para mostrar a diversidade do Rock Brasileiro, que tem muita personalidade e tem também para todos os gostos. Do mais leve ao mais pesado. Viva o Rock nacional Autoral.

Escute o link abaixo:



3 comentários: