sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Heavy Metal On Line – Programa # 68 Super matérias plausíveis de grande apoio ao Metal


Carlos Clinger idealizador do Heavy Metal On Line, um programa de maior ascensão presente no canal do ‘YouTube’, faz referencias ao Metal e suas vertentes presentes no gênero Rock’n Roll, nos presenteia com uma grande matéria.

No inicio desse mês de setembro o mesmo idealizador do programa, soltou o link disponível referente a matéria realizada a sua viagem pela Europa, que traz o titulo “Um Brasileiro no Wacken!”, onde o mesmo pode acompanhar um dos grandes festivais mundiais o “Wacken Open Air”. O ‘Clinger’ teve a oportunidade de encontrar o músico guitarrista brasileiro “Guilherme Miranda” da banda (Krow) e atualmente músico na banda Sueca (Entombed AD), o mesmo fala de sua história e trajetória de estar tocando no festival e também levanta pontos bem bacanas referente a cena Metal brasileira e seus festivais.


Temos também o lendário ‘Mao’ vocalista da banda de Punk Rock “Garotos Podre”, que entre a entrevista realizada, comenta sobre seu novo projeto, conta a história sobre sua lendária banda e conta sobre a situação politica do nosso país.
O programa traz uma estreia muito bacana dentro de seu quadro um bloco chamado 3x3, onde três bandas destrincham em um minuto de áudio/vídeos os seus projetos. E seguindo com o documentário, o ‘Clinger ‘, se locomove ate Barnet/Londres, para acompanhar o “Metal Brew Festevial” um dos fests da cena Underground e mostrando as dificuldades presentes que são vividas nesse aspecto, não só sendo um problema principal nosso, mas sim, de diversos lugares e províncias mundiais.


Acompanhe o link abaixo e vejam esse documentário registrado por nosso amigo Carlos Clinger na sua trajetória e respeitosa carreira dedicada a cena Metal e suas vertentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário