sexta-feira, 17 de março de 2017

Thymus Boogie: Lança Lyric Video “Personal Devil”


O quarteto paulistano de Stoner Metal Thymus Boogie inicia 2017 com o lançamento do primeiro single da carreira, “Personal Devil”. A música, disponível para download e streaming nas principais plataformas virtuais como: iTunes, Deezer, GooglePlay e Spotify.
Confira: https://youtu.be/4nYZ5otEBE0.

Além de disponibilizar “Personal Devil” em lyric video, a banda oficializa Bruno Nascimento (bateria) e Fabrício Santos (baixo) à formação, que junto ao guitarrista Fagner Villani e do vocalista Michel Lira ensaiam desde o começo de 2017 para futuras apresentações ao vivo. “Estamos entrosados. Estes caras já somam significativamente e, sem dúvida, a banda vai crescer. Vislumbramos novas perspectivas!”, contam Fagner e Michel.

Personal Devil”, gravada no Mammoth Green Studios, foi escolhida como primeiro single para apresentar ao ouvinte os dois protagonistas da história que permeia todas as músicas do álbum, conceitual, a ser lançado ainda este ano. Entre dualidades e provocações, aqui os personagens esboçam uma aproximação. Quanto ao som, o stoner da Thymus Boogie é encorpado com elementos de heavy metal e blues, numa verdadeira balada.

Redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ThymusBoogie

Soundcloud: soundcloud.com/thymusboogie

Instagram: www.instagram.com/thymusboogie

Twitter: twitter.com/thymusboogie


Nenhum comentário:

Postar um comentário