quarta-feira, 26 de abril de 2017

Burnkill: banda anuncia saída de dois integrantes da formação atual


Um dos maiores problemas de uma banda, é enfrentar a dificuldade em se manter o mesmo line-up, vide os grandes nomes, sempre houve alterações de formação entre os anos de existência, o pior é quando isso ocorre de maneira traumática para o grupo e para o músico que acabará de sair, isso é um problema que a banda mineira “Burnkill” vem enfrentando, dois integrantes acabam de se desligar do grupo, Jorge Luíz (Baixista) e Pablo Henrique (Guitarrista), permanecendo no grupo o vocalista Antony Damien, Lucas Maia na guitarra e o baterista Anderson Lima.

O ponto positivo é que ambos os músicos que se retiram da história da Burnkill, saem de cabeça erguida e com a amizade em dia com os outros integrantes, os motivos foram pessoais e que impossibilitam que eles permaneçam em atividade com o grupo.

O vocalista da banda, Antony Damien, relata sobre o ocorrido: “Foi um prazer tê-los como companheiros de banda! É uma pena termos essa notícia e ficamos muito tristes com as saídas destes grandes caras que estiveram desde o início da banda. Desejo muita sorte e sucesso em suas caminhadas. Vocês serão sempre nossos brothers." 

Segundo o guitarrista Lucas Mais, foi uma surpresa que ninguém esperava: "Eu não estava esperando a saída dos dois assim tão derrepente, fico triste pela saída dos caras, Pablo e Jorge se encaixaram demais na banda, desde os primeiros acordes já vimos que tínhamos entrosamento , são ótimos músicos e espero q eles estejam no caminho certo!

E esses 3 anos q os caras ficaram com a gente não deixou nenhum vácuo, sempre em cima, sempre querendo saber tudo e sempre dando o sangue pela banda e fora o álbum que fizeram com a gente, agradeço demais e foi um honra ter o Pablo e o Jorge como companheiros de banda!"

Um dos fundadores do grupo, o baterista Anderson Lima, foi enfático em deixar claro que não houve problemas de relacionamento e que ambos os músicos continuam amigos da banda: "Jorge esteve conosco desde o início da banda. A cozinha da banda funcionava muito bem e Jorge é um excelente músico que fará muita falta. Pablo veio em seguida e mostrou seu potencial já no primeiro ensaio. Os riffs e solos nos ajudaram muito. Jorge e Pablo farão muita falta e sempre seremos gratos por tudo. Irmãos que arrumamos e que ficarão sempre conosco."

Assim que anunciou sua saída da banda, Jorge Luíz, entrou em contato com um amigo nosso em comum para substituí-lo no posto de Baixista. Logo esta pessoa aceitou e fomos comunicados também. 

Este músico será apresentado ainda esta semana. 

A banda agradece por esses quase 3 anos de parceria, CD lançado, 2 Clipes e muitos shows com estes excelentes músicos e deseja sucesso em suas novas caminhadas.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/burnkillofficial/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário